Newcastle segue interessado em Lucas Paquetá

Um dos destaques do Lyon na última temporada, Lucas Paquetá entrou na mira de diversos clubes e esperava-se que fosse vendido, mas nenhuma proposta oficial foi feita aos franceses.

De acordo com o jornalista Sébastien Denis, do Footmercato, o Newcastle segue muito interessado no meio-campista e pode enviar uma proposta ao Lyon para contratá-lo.

James Maddison, do Leicester, é a prioridade dos Magpies, mas os ingleses estão dispostos a oferecer entre 40 e 50 milhões de euros ao Lyon para contratar Paquetá, que foi revelado pelo Flamengo.

O nome do brasileiro já foi especulado no Newcastle durante essa janela de transferências, mas sem nada oficial chegar à mesa do Lyon. Além disso, o Arsenal também foi indicado como um possível interessado, mas esfriaram as conversas.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros