
Foto: Stanislav Vedmid/DeFodi Images/Getty Images;
Comprado pelo PIF (fundo soberano da Arábia Saudita) e PCP Capital Partners tornou o Newcastle, um dos principais alvos para as próximas temporadas dentro da Inglaterra.
Tanto que o jornal Mirror apontou o nome de quatro técnicos que dificilmente aceitariam o convite dos Magpies se estivessem ainda com a gestão anterior: Paulo Fonseca (português ex-Roma e Shakhtar Donetsk), Steven Gerrard (ídolo do Liverpool), Antonio Conte (campeão na última temporada com a Internazionale) e Frank Lampard (vencedor no Chelsea).
A ideia inicial é demitir Steve Bruce que geralmente treinou times emergentes e não teria força suficiente para comandar um elenco galáctico (eles buscam jogadores como Navas, Coutinho, Cavani e Bale).
A tendência é que segundo a publicação, a diretoria saudita irá tentar Paulo Fonseca, por causa da sua experiência em vários países, apesar dos últimos trabalhos fora de algo considerado positivo. A torcida espera títulos e os adversários já observam a movimentação do dinheiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…