Newcastle terá que jogar com a camisa de aquecimento na próxima partida de Premier League; entenda

Os jogadores do Newcastle United irão viver um caso atípico no próximo confronto da equipe pela Premier League. O clube inglês entra em campo no próximo sábado. Entretanto, não será de uma forma comum.

A partida será contra o Brighton, no Falmer Stadium. Com isso, os The Magpies serão os visitantes no duelo. A partir deste momento que começa o fato raro nesse jogo. A equipe mandante no Campeonato Inglês, tem a obrigação de sempre utilizar o uniforme de número um. No caso deste confronto, o Brighton usaria sua tradicional camisa listrada branca e azul.

Porém, os “kits” do Newcastle deram dor de cabeça para a federação. Tudo isso pelo motivo de: a camisa principal de ambos os clubes são listradas. A blusa de visitante do novo milionário do futebol inglês também não pode ser utilizado por ser totalmente branca e a do time da casa tem bastante branco. Só restou o terceiro uniforme, que também não pode ser usado por ser azul e a do Brighton também há bastante dessa mesma coloração.

Os clubes e a Premier League decidiram inovar e fazer algo bem diferente: o Newcastle usará o uniforme de aquecimento durante a partida, que tem um tom mais “esverdeado”.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game