
Nesta semana, o Newcastle anunciou a contratação do técnico Eddie Howe. Será o primeiro no projeto do clube, que recentemente foi adquirido por um fundo de investimentos árabe. Com isso, o poder aquisitivo para contratações srá maior. Porém, um desejo do treinador é ousado e joga no Real Madrid. A informação é do jornal The Mirror.
Famoso por sua passagem no Bournemouth, o novo treinador montou uma lista de possíveis reforços para melhorar o clube. Entre eles, o mais difícil é o de Toni Kroos, do Real Madrid. O alemão está em sua oitava temporada no clube espanhol e é um dos pilares da equipe de Carlo Ancelotti. O vínculo do meio-campista se encerra em junho de 2023.
Além dele, a dupla do Manchester United, Jesse Lingard e Donny van de Beek, também está presente na lista. Por fim, dois defensores fecham a lista de desejos solicitada por Howe: Niklas Süle, do Bayern de Munique, e Tyrone Mings, do Aston Villa. A intenção dos dirigentes é já melhorar o clube na próxima janela de transferências, em janeiro.
No momento, o Newcastle é o penúltimo colocado com apenas cinco pontos em 11 jogos, sem nenhuma vitória. Tendo atuado como zagueiro em sua carreira de atleta, Eddie Howe já assumiu dois clubes que disputaram a Premier League antes dos Magpies, sendo eles o Burnley e o Bournemouth, que disputa atualmente a EFL Championship.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…