DeSean Jackson de volta ao ninho.

Algumas horas após declarar no instagram que o Tampa Bay Buccaneers teria o liberado, D-Jax assinou por 3 temporadas com as Águias, um valor aproximado de 9 Milhões de Dólares por ano somando ao final 27 milhões de contrato, em troca o Philadelphia Eagles deu uma escolha de sexta rodada e recebeu uma de sétima rodada compensatória no draft de 2019.

O Wide Receiver de 32 anos regressa a philadelphia depois de 5 temporadas longe de casa, Jackson foi fruto de uma escolha de segunda rodada do Draft de 2008 pelos Eagles. Durante sua primeira passagem D-Jax registrou 6117 jardas, 32 touchdowns e 356 recepções em 6 anos.

Na ultima temporada o 3 vezes Pro Bowler teve 776 jardas em 12 jogos pelo Tampa Bay Buccaneers, números respeitáveis para um wide receiver, Jackson também atua como retornador e foi nessa posição que ele realizou o milagre de “New Meadowlands” ainda pelos eagles durante um jogo contra o NY Giants, jogada que foi eleita como a maior da história da NFL.

Com essa adição o ataque da Philadelphia ganha em profundidade, há poucos wide recivers na NFL com a capacidade de D-Jax de esticar o campo tão bem. Ao Lado de Alshon Jeffrey, Zack Eartz e Nelson Agholor, Jackson deverá ser fundamental na improvisação de rotas e mudanças táticas dentro do ataque de Philly, podemos esperar um ataque bastante “engraçadinho”, resta saber se Carlson Wentz Estará saudável para alimentar esse monstrinho.

Não podemos afirmar que DeSean Jackson fará uma temporada para mais de 1000 jardas, porém temos a certeza de que não faltará irreverencia e originalidade de um dos jogadores mais icônicos da NFL.