O grande dia “NFL Draft 2019”.
As águas da NFL estão em calmaria, tudo segue para um draft sem surpresas, é aí onde nos enganamos. Cortinas de fumaça e trocas iminentes entre os times tornam esse draft cada vez mais imprevisível e neste momento de tantas incertezas vamos tentar prever o top 10 das primeiras escolhas gerais. Talvez não consigamos acertar todos porque com certeza será um draft bastante engraçadinho.
É sabido que o draft é uma parte importante para ser bem sucedido na NFL. Se você não está acostumado com essa fase da inter temporada sugiro que assista ao filme “A grande escolha” ou “Draft Day” com o ator Kevin Costner.
As virtudes do draft deste ano com certeza são defensivas. Uma classe de apressadores de passe com bastante profundidade de talento e muito sólida nas linhas.
Primeira escolha geral (Arizona Cardinals): Kyler Murray, o QB de de 1,78 chamou bastante atenção durante o combine onde o tamanho de suas mãos impressionaram, Kliff Kingsbury atual coach dos Cardinals disse abertamente que se tivesse a primeira escolha ele draftaria Murray. Com josh rosen deixando a desejar no ano passado e Murray com um teto de talento mais alto, essa deverá ser a escolha de Arizona.
Segunda Escolha (49ERS): Nick Bosa, nascido em uma família de jogadores, Bosa é o mais dedicado e tem a mente treinada para ser atleta. Ele foi preparado para ser grande, pode não ter o talento de Von Miller mas com certeza é o melhor Pass Rusher da classe. Os 49ERS podem até ter se reforçado com Dee Ford mas se tem um posição importante para ter peças é a de pass rusher.
Terceira Escolha (Ny Jets): Josh Allen, o OLB de Kentucky parece ser o preferido dos Jets, no entanto uma terceira escolha geral é muito para Allen que na minha opnião é escolha de meio para fim de primeira rodada, os Jets deverão trocar para baixo com alguem que tenha se apaixonado pela nossa quarta escolha geral e ainda sim devem ficar com Allen.