Nesta terça-feira (02), o Botafogo tem pela frente o time equatoriano mais uma vez. O primeiro jogo ficou no empate, o gol foi de pênalti marcado por Sassá. Agora no Estádio Nilton Santos, o clube carioca quer manter a liderança e permanecer invicto na competição.
A promessa é de casa cheia amanhã, até sábado mais de 23 mil ingressos da carga de 44 mil, haviam sido vendidos, dois setores já estão esgotados e os torcedores ainda podem comprar as entradas no dia do jogo. Essa partida pode ser o recorde de público do Botafogo na Libertadores em 2017. Caso vença o jogo, o alvinegro pode garantir a vaga para as oitavas de final antecipadamente.
O treino desta segunda, feriado do dia do trabalhador, contou com a presença da torcida, a primeira parte foi fechada para imprensa e também para os torcedores. Na segunda etapa das atividades, Jair Ventura deixou aberto para que ambos acompanhassem o time.
A escalação para o jogo ainda não foi divulgada, em entrevista coletiva após o treino, o técnico do Botafogo deixou dúvidas no ar, não definiu quem entra e quem não entra em campo na terça. Mas afirmou que Carli e Airton estarão na partida.
– Pode ser um trio de ataque (risos). Tem que jogar o que está melhor no momento. Briga é boa, falo sempre em meritocracia, não possa fazer diferente. Cara que entra, vai bem, merece a chance. – comentou
O jogo entre Botafogo e Bracelo de Guayaquil será nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, ás 21h45 (horário de Brasília).
@lopesdgabs
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…