Bota perde Sassá, mas ganha Luis Henrique
Já no final da temporada, e com motivos para comemorar o Botafogo perde um de seus pupilos, mas tem de volta outro, que estava na seleção brasileira sub-17
O clube carioca está com os pés na série A e praticamente com as mãos na taça, no último jogo contra o Bahia no estádio Nilton Santos veio a garantia do acesso, mas o título só será confirmado após a partida de sábado em Santa Catariana contra o Criciúma.
Sassá vem se destacando durante a temporada e é o artilheiro do Bota, mas no último sábado ainda no primeiro tempo do jogo, o garoto se machucou e teve que sair de maca do campo. Não parecia nada muito grave, nesta segunda (02/11) o jogador foi ao clube para sessão de fisioterapia, mas a lesão no joelho esquerdo é mais grave e precisará de cirurgia, por isso ele não poderá mais jogar pelo Bota no ano de 2015.
Porém há motivo para a torcida comemorar, a revelação do clube em 2015 estará de volta após passagem pela seleção brasileira sub-17, o garoto fez o único gol da partida contra a Nova Zelândia, no chile. Chega ao Bota nesta quarta (04/11) depois da eliminação na competição. O atacante havia traçado uma meta quando se despediu do clube em setembro, ele queria voltar e ver o clube classificado para jogar a série A de 2016, e foi isso que aconteceu.