Botafogo encara o Flu a fim de se manter invicto no Carioca.

Botafogo vai até o Espírito Santo, no Klebber Andrade para jogo contra o Fluminense.

Os times embarcaram para a capital Capixaba nesta terça (23/02), lugar onde a torcida do alvinegro é grande e sempre muito receptiva, e mesmo em um momento não tão favorável a torcida esteve presente na chegada do Botafogo ao aeroporto e também na noite de autógrafos em Vitória.

A classificação é essencial para o Botafogo no momento, é uma forma de demonstrar aos torcedores que o time está lutando para alcançar algo no ano de 2016, na temida volta á série a.

Para Ricardo Gomes ainda é preciso convencer, o time precisa se convencer daquilo que estão fazendo e precisam também convencer a diretoria, comissão técnica e torcedores de que existe uma esperança no fim do túnel, para o comandante a chegada de reforços é essencial para a formação de um time de qualidade técnica para disputar o Campeonato brasileiro.

Nomes como o de Rafael Moura, já deixam de ser apenas um sonho e começam a se tornar uma realidade mais acessível, o jogador ainda possui vínculo com o Internacional, onde recebe cerca de 400 mil por mês, entretanto o atacante já tem consciência de que no Botafogo a realidade financeira é outra. Rafael diz não se preocupar com o valor, o que mais lhe importa agora é que os salários sejam pagos em dia.

Salgueiro é outro gringo que acaba de chegar ao clube, e que já foi regularizado, mas na coletiva Ricardo Gome disse que para o confronto desta quarta ele não será titular, assim como Neilton que ainda se recupera da lesão na pré-temporada. O jogador é conhecido no Flu, desde o jogo de 2013 quando ainda jogava pelo Olimpia.

O clássico Vovô dessa vez acontecerá fora dos gramados do Rio de Janeiro, será em Cariacica, Vitória no estádio Klebber Martins, quarta-feira  (24/02) ás 21:45.

@gabrielaalps

Por Gabriela Diniz Lopes