O novo comandante, Jair Ventura iniciou sua trajetória com o pé direito, venceu o São Paulo no Morumbi e afastou o time da zona de rebaixamento. Outra conquista foi a redução no número de lesionados durante a semana, o departamento médico já liberou alguns atletas, apenas Jefferson e Lizio continuam em recuperação.
Bruno Silva não estará a disposição do técnico contra o Sport, o volante levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O time que irá enfrentar o rubro negro ainda é dúvida, Jair decidiu deixar a disputa aberta para ocupar o o lugar do volante. O treino desta manhã aconteceu em Várzea das Moças e de portões fechados.
Mas a briga pela titularidade não acaba por aí, além do meio de campo, o ataque e a zaga ainda deixam dúvidas. Sassá fez um bom jogo contra o São Paulo, além de ter feito o gol da vitória ao contrário de Canales que ainda não desencantou, a vaga no ataque ainda não foi decidida. Já na zaga, a volta de Joel Carli, o xerife do Botafogo, se recuperou de lesão e está a disposição, junto com ele Renan Fonseca e Emerson disputam duas vagas na defesa.
– Quem ganha é o grupo. Vai depender do Jair. Tenho certeza de que quem jogar dará seu melhor – comentou Diogo Barbosa
Os jogadores afirmaram que estarão sempre a disposição do novo técnico e que tem uma boa relação, já que ele está no clube desde 2008, o elenco acredita que ele fará um bom trabalho e que ajudará o Botafogo enquanto for necessário.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…