O vídeo do canal “Porta dos Fundos” foi ao ar logo após o jogo do Botafogo contra o Flamengo, onde a camisa alvinegra contava com patrocínios pontuais, além de uma promoção oferecida por um de seus patrocinadores. A brincadeira foi interpretada como de mau gosto pela diretoria do clube.
A assessoria jurídica do Botafogo se manifestou logo após a publicação do vídeo e já deu entrada em uma ação contra o canal por danos morais e materiais. O processo havia sido paralisado pois o endereço da empresa, onde a intimação judicial deveria ser entregue não foi encontrado.
A gente mandou um oficial de Justiça ir atrás do Fábio Porchat no camarim dele, em um dia que teve peça de teatro aqui no Rio, para fazer a citação pessoalmente, já que no endereço conhecido do “Porta dos Fundos” o AR (aviso de recebimento) voltou. – disse Domingos Fleury.
O processo será retomado agora que Fábio Porchat foi comunicado e intimado a comparecer a audiência no Rio de Janeiro. Apenas a empresa “Porta dos Fundos ” deverá se apresentar, uma vez que o Botafogo não conseguiu provar envolvimento do Flamengo e nem de seu patrocinador, a marca alemã Adidas.
Foi preciso intimidá-los para colocarem a viola no saco. Isso só demonstra o receio deles em perder essa ação. Se não tivessem receio nenhum, já tinham entrado nos autos do processo há muito tempo – completou o assessor jurídico do Botafogo.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…