Botafogo segue invicto na libertadores.
Muitos duvidaram e todos erraram.
O Botafogo que era tido como “zebra” na libertadores mais uma vez surpreende com boa atuação e conquista um ponto fora de casa. Agora o Glorioso é líder do grupo 1.
O jogo já começou em um ritmo intenso, com o Botafogo atacando e logo no primeiro minuto de jogo, pênalti, desperdiçado por Camilo. Mas o Botafogo não se abalou, continuou jogando pra frente e criando oportunidades, mas em uma noite inspirada o goleiro do Barcelona fez a diferença com belas defesas impedindo o gol do Glorioso.
A pressão do Botafogo era grande quando em falha do sistema defensivo, Alemán invadiu a área, driblou Gatito e abriu o placar para os colombianos.
Na segunda etapa com a entrada de sassá no lugar de Roger, o Botafogo ganhou em mobilidade e conseguia chegar criando oportunidades, mas nenhuma entrava na rede. Até que aos 89 minutos, no finalzinho do jogo Xavier Arreaga coloca a mão na bola e comete pênalti. Convertido por Sassá empatando a partida.
Com o empate, o glorioso chegou a 7 pontos e é líder do grupo 1 nos critérios de desempates. Precisando apenas de mais 4 pontos em 3 jogos.