Botafogo terá time com apenas duas mudanças contra o Bangu

Ricardo Gomes irá manter o time que enfrentou o Fla, mudanças apenas na zaga e lateral.

O time que enfrentou o Flamengo no último sábado (02) agradou o comandante alvinegro e será mantido, as alterações serão feitas apenas porque Renan Fonseca (machucado) e Bruno silva(suspenso) não poderão jogar e em seus lugares entrarão Emerson Silva e Octávio respectivamente.

O Botafogo então vai a campo com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Octávio, Gegê, Salgueiro; Ribamar.

Ribamar, foi convocado para a seleção brasileira sub-20, mas foi liberado pela mesma para se apresentar em Teresópolis apenas na segunda-feira, então poderá jogar pelo Botafogo amanhã. O atacante deu entrevista sobre a convocação.

“É uma experiência diferente. Nunca fui convocado. Muito feliz por isso. É um sonho. Todo jogador sonha com isso. Foi uma grande surpresa. Ainda mais no dia 1º de abril. Não acreditei. Eu estava dormindo no ônibus, a caminho de juiz de fora, quando me avisaram. Todo o pessoal veio me acordar, brincando. Fiquei muito feliz. Eu não esperava” – disse Ribamar

No último treino antes da partida contra o Bangu, Ricardo parou a atividade por vezes para orientar alguns jogadores sobre posicionamento e etc.

O Botafogo fecha a tabela dos classificados para a próxima fase ocupando a 4ª colocação com 8 pontos e enfrenta o Bangu amanhã (10) ás 18:30 em São Januário pela penúltima rodada da Taça Guanabara.

 

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas