
Botafogo entrou em campo de camisa branca e carregando faixa, abraçando a causa “He for She”, da Organização das Nações Unidas (ONU), em combate à violência praticada por homens contra mulheres.
Bota jogou fora de casa, na arena Orlando Scarpelli. O primeiro tempo teve o jogo concentrado em meio de campo, mas de forte marcação e equilíbrio. A melhora veio no segundo tempo, de ambos os times. Figueirense perdeu duas ótimas oportunidades de marcação de gol e o jogo ficou garantido para o Glorioso. Aos 46 minutos do segundo tempo, Pimpão cruza da direita e Bruno Silva marca o gol da vitória.
Botafogo sobe para sétimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro e torna mais palpável a disputa na Libertadores 2017.
A próxima disputa será contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…