Para iniciar a reação no Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisava vencer para se ver livre da zona de rebaixamento que vinha assombrando o alvinegro há algumas rodadas. Foi o que aconteceu neste domingo, praticamente o mesmo time que encarou o Atlético Mineiro, jogou de forma diferente e mostrou grande qualidade técnica.
O grande problema do Botafogo tem sido dar continuidade no trabalho desenvolvido durante o primeiro tempo, na partida de ontem, a primeira etapa mostrou um Botafogo competente e que construiu um resultado que deu a vitória ao glorioso. No segundo tempo as falhas começaram a aparecer, o time sofreu um gol, logo no início e deixou o adversário aproveitar os espaços principalmente na zaga.
Camilo deu ritmo ao jogo, trabalhou bem a bola, participou das jogadas que chegaram ao gol. Sassá vem sendo muito importante para o time, fez o primeiro gol do jogo e deu velocidade ao grupo. Neilton também tem papel importante no Botafogo, além de marcar o segundo gol, foi essencial para segurar o resultado.
Sidão mais uma vez, foi impecável, mesmo com o gol sofrido, saiu de campo elogiado e aplaudido por todos. Salvou o time por diversas vezes e ajudou a manter o resultado e voltar para o Rio de Janeiro com os 3 pontos garantidos.
O Botafogo tem agora 15 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. O próximo jogo do alvinegro será contra o Coritiba, sábado ás 16h30 no Couto Pereira.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…