Botafogo viaja e enfrenta Ponte Preta

Pelo Campeonato Brasileiro, em Campinas Botafogo encara a Ponte. Jair deve optar por time alternativo.

Neste domingo (20), Botafogo e Ponte Preta se encontram pela 21ª rodada da competição nacional. Pensando no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o comandante carioca deve montar um time misto.

A primeira mudança deverá ser no gol, Gatito viajou com o grupo, mas Jefferson deve ser titular na partida de amanhã, Rodrigo Pimpão e Joel Carli têm chances de começar como titulares, já que estão suspenso do jogo de quarta-feira.

O agora volante, Leandrinho, acredita que a oportunidade que os outros jogadores terão de jogar é importante para o grupo. Para ele a falta de entrosamento não é um grande problema.

O problema não é muito a falta de entrosamento, mas sim a falta de ritmo, pois o pessoal do time alternativo não está tão acostumado a jogar os 90 minutos. Mas sempre que esse time entra em campo não deixa nada a desejar, nos dedicamos muito. – comentou Leandrinho.

Provável escalação é: Gatito, Arnaldo, Carli, Marcelo (Fonseca) e Gilson; Dudu, Leandrinho, M. Vinícius e Valencia; Pimpão e Brenner

O jogo será neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Campinas no estádio Moisés Lucarelli.