Botafogo x Uruguai: Outro ex-campeão pela frente

 Aconteceu ontem o Sorteio dos confrontos válidos pelas Oitavas de Final da Libertadores. Alguns torciam por um adversário de menor expressão (apesar de boa parte deles ter ficado pelo caminho) e como era de se esperar, novamente enfrentaremos um ex-campeão do torneio: Nacional-URU.

O Nacional estava no Grupo 7, mesmo grupo da Chapecoense e se classificou na 2a colocação com 8 pontos, aproveitando a suspensão que foi imposta ao time brasileiro.

Até agora a superstição tem falado mais alto e o Botafogo tem sido valente contra times que já venceram este torneio. A verdade é que o nosso time entendeu como deve jogar fora de casa e dentro de casa é impulsionado pela torcida.

Sendo assim, agora vamos esperar a confirmação das datas, torcer por um bom resultado fora de casa e impulsionar nosso time aqui no Nilton Santos (em 8, 9 ou 10 de agosto), como tem sido feito até aqui.

Saudações alvinegras.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita