O jogo entre Botafogo e Resende nesse domingo (02), aconteceu no Estádio Nilton Santos. O alvinegro surpreendeu com a atuação cheia de finalizações e gols bonitos. O primeiro tempo deveria ter acabado já com alguns gols, se Montillo e cia não tivesse perdido tantas oportunidades.
Para chegar até as semifinais da Taça Rio, o Botafogo precisava vencer os dois jogos, contra a Portuguesa-RJ e o Resende, e venceu. Contra a Lusa foi a goleada por 4×1 que já não acontecia há muito tempo. No jogo de ontem o placar foi de 3×2. O time fez o mais difícil, deixou para jogar bem e vencer, quando essa era a única alternativa.
A escalação desse domingo não era titular, o técnico Jair Ventura optou por mesclar com os reservas e deu certo. O primeiro gol saiu com o Rodrigo Lindoso de cabeça. Pouco tempo depois o Resende empatou, mas dessa vez o empate não abalou o time, ao contrário, com a entrada de Sassá – que foi o nome do jogo – a ofensividade da equipe ficou ainda maior.
O mesmo jovem atacante, que há pouco tempo não estava sendo relacionado por indisciplina. Sassá saiu do banco e resolveu a partida, chamou a responsabilidade ao cobrar o pênalti e logo marcou o terceiro gol de bicicleta.
“Pra mim foi o mais bonito de todos. Primeiro porque fui eu que fiz (risos). Foi uma bicicleta que teve amortecedor, pedaleira, todos os acessórios que precisa. Uma bike especial, bem bonita, a mais bonita de todas. Dos últimos gols de bicicleta, o meu foi uma exímia bicicleta.” – brincou Sassá.
Agora classificado para as semifinais, o Botafogo encara o Fluminense em jogo único. A partida está marcada para o próximo domingo ás 16h, o local ainda não foi definido. O time que vencer se classifica para final do Campeonato Carioca, o Flu tem a vantagem do empate.
@lopesdgabs
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…