A situação não é nada confortável, e o Botafogo precisa vencer para deixar de lado a zona de rebaixamento. Dessa vez o adversário é ainda mais forte, o líder Palmeiras. A vantagem do alvinegro é jogar em casa, com a torcida a seu favor, o resultado positivo agora é fundamental.
O Botafogo chega para a partida confiante, já que no meio da semana derrotou o bragantino e se manteve firme na Copa do Brasil, segue agora para as oitavas de final, mas não sabe quem será o próximo adversário na competição. Para dar ânimo, Ricardo Gomes disse que não vê um favorito no jogo e relembra o jogão entre Botafogo e Flamengo, jogo que ocorreu na inauguração da Arena.
É melhor esse tipo de jogo, precisando dos dois lados, gosto mais. A gente sabe a diferença de investimento dos dois clubes, mas a rivalidade dos clássicos regionais tem grande influência. Esse não é regional, mas é um grande clássico. – declarou o comandante alvinegro.
Existe ainda a possibilidade da volta de Pimpão , que já está recuperado de lesão. Por enquanto o atacante é o único jogador que deverá voltar do departamento médico. Sassá, Leandrinho e Emerson Silva ainda não poderão voltar.
O Botafogo realizou o último treino antes do jogo, neste sábado de manhã de portas fechadas, o time deverá entrar em campo com: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca (Carli), Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Lindoso, Bruno Silva e Camilo; Neilton (Pimpão) e Canales.
O alvinegro recebe o Palmeiras na Arena Botafogo, neste domingo às 18h30 (horário de Brasília) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
@lopesdgabs
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…