
Dudu Cearense chegou ao Botafogo, estreou ainda no começo da competição e no seu primeiro jogo se machucou, saiu de campo com dores fortes no joelho e precisou ficar afastado por 40 dias. Agora recuperado o jogador está a disposição de Ricardo Gomes e já deverá voltar no próximo jogo do alvinegro.
– Eu tive uma dor aguda no joelho contra o Santos. Eu precisava de um tempo de recuperação para fortalecer muito a musculatura. Graças a Deus deu certo. Agradeço muito ao departamento médico que fez um excelente trabalho, aos fisioterapeutas e aos preparadores físicos. Comemorou o jogador.
Na semana passada Dudu voltou a treinar com bola, mas não chegou a ser relacionado para o jogo contra o Flamengo, muito por causa do longo tempo que precisou ficar afastado. Contra a Chapecoense no próximo domingo, o volante deverá ser relacionado e viajar com o grupo para Santa Catarina, não se sabe ainda se o volante conseguirá jogar a partida inteira.
Airton não jogará no domingo, o jogador foi suspenso contra o Flamengo no último sábado. O substituto imediato pode ser Dudu Cearense, mas a briga pela posição conta ainda com Bruno Silva e Fernandes.
Além do desfalque do volante que vem sendo grande destaque, o Botafogo ainda não sabe se poderá contar com Leandrinho, Lizio, Gegê e Rodrigo Pimpão. Os jogadores não treinaram junto com o grupo nesta terça-feira.
@lopesdgabs
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…