Em Juiz de Fora, Botafogo encara Atlético Paranaense
Com escalação misteriosa, Botafogo jogará em casa mineira em busca de um bom resultado.
A escolha do estádio em Juiz de Fora, foi principalmente porque o time é sempre bem recepcionado e deixa a casa cheia. O Botafogo está sem estádio definido para jogar no Rio de Janeiro, uma vez que o estádio Nilton Santos está sendo utilizado para eventos-teste para as olimpíadas. Outro local que deverá ser bastante utilizado pelo clube é o Mané Garrincha, em Brasília.
Um início ruim no Campeonato Brasileiro vem preocupando e revoltando a torcida do Botafogo, logo após a partida de domingo contra o Sport a torcida decidiu protestar em frente a sede de General Severiano, pedindo por mais jogadores e por um patrocínio na camisa alvinegra. A frase “Queremos jogador” foi pichada por um grupo de torcedores.
A partida desta quarta-feira (25) valerá pela terceira rodada do Brasileiro e poderá ser o alívio que o Botafogo precisa, com tudo a seu favor, irá enfrentar o Furacão buscando três pontos e deixar de lado a tenebrosa zona de rebaixamento. O técnico Ricardo Gomes ainda não revelou o time que irá a campo, mas mudanças na zaga acontecerão, já que Joel Carli nem mesmo viajou com o grupo, assim como Luis Henrique que vem sendo opção no ataque.
O confronto entre Botafogo e Atlético Paranaense acontecerá hoje ás 19h30, no Estádio Mario Helênio em Juiz de Fora, mesmo sem pistas do comandante do Botafogo, o time provável deverá ser, Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Leandrinho; Neilton e Ribamar.