Em São Januário, Botafogo enfrenta o Vasco.

O clássico entre Vasco e Botafogo acontecerá amanhã, a partida pelo Campeonato Carioca vale a liderança.

Os times deverão ir a campo sem muitas alterações, no Botafogo, Diego deverá substituir Luis Ricardo que ainda está no departamento médico, o lateral prometeu que fará sua função exatamente como tem que ser, disse ainda ‘que ninguém sentirá falta do companheiro lesionado’.

Ricardo Gomes, técnico do Botafogo acredita no potencial dos mais jovens do clube e os mantém como titulares para o clássico. Airton e Emerson, jogadores que tem sido essenciais no clube foram poupados no último treino antes do jogo, por conta de fadiga muscular, mas até então não são uma preocupação para o clube.

Renan Fonseca não deverá entrar como titular assim como Fernandes, porém treinaram e estão à disposição do comandante que esboçou o time com, Jefferson, Diego, Carli, Diogo Barbosa, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Gegê, Salgueiro e Ribamar.

Com os reservas o treino teve foco em bolas aéreas, alguns deles devem integrar o time no segundo tempo, mas sem pistas de como serão aproveitados amanhã em São Januário.

Em entrevista, Airton que ficou conhecido como um jogador agressivo que cometia sempre faltas muito duras, comentou que esse tempo que passou fora do clube o fez mudar principalmente no modo de jogar e que hoje tem a cabeça no lugar, disse que ‘está zen’.

O Botafogo está na segunda colocação na Taça Guanabara com quatro pontos, caso vença pode ocupar a liderança lugar que hoje quem ocupa é o Vasco. O jogo acontecerá amanhã ás 16h.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita