O primeiro jogo da final foi um grande espetáculo de futebol, no primeiro tempo pode-se perceber um Botafogo superior, buscando jogadas perigosas, armando finalizações, mas perdendo muitos gols. Porém por falha coletiva na zaga, Jorge Henrique acabou abrindo o placar, com o único gol da partida. Na volta para a segunda etapa do jogo o Botafogo se mostrava ainda mais persistente, com raça e vontade de ganhar o jogo, já que o placar era reversível, mas a partida acabou sendo vencida pelo Vasco.
Essa semana foi bastante intensa nos dois clubes, pois como a final é decidida em dois jogos, ainda não há definido. A partida decisiva ocorrerá amanhã novamente no Maracanã. Caso o Botafogo marque um gol, a decisão será nos pênaltis, se marcar dois de diferença do placar da partida anterior será campeão direto.
O técnico Ricardo Gomes fez diferente dessa vez, não despistou sobre o time que deverá entra em campo no domingo, sobre Airton disse que o jogador não deverá ser titular, mas que há possibilidade de entrar na relação. O comandante brincou com jornalistas em relação á desvantagem que o Botafogo tem para o jogo, lembrou da partida contra o Fluminense que fez com que o clube avançasse para a final.
Neste domingo o Botafogo deverá ir a campo com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Salgueiro e Ribamar.
O jogo acontecerá neste domingo (08/05) ás 16h no Maracanã.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…