A policia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, Jobson, o atacante é suspeito de ter estuprado 4 adolescentes no interior do Pará. Ainda é investigado um quinto caso onde o jogador pode estar envolvido.
Ao ser preso, Jobson não resistiu e foi levado por uma viatura policial até a delegacia de Conceição do Araguaia, no Pará para prestar depoimento. A polícia chegou ao jogador após denúncia de uma das vítimas de 13 anos, segundo ela, fotos suas em situações pornográficas teriam sido divulgadas em grupos de redes sociais, disse ainda que teria sido aliciada para ir até sua chácara e lá juntamente com outras 3 jovens foram drogadas e sexualmente abusadas.
– Ele aliciava as garotas para fazer festas com bebidas e drogas e as levava para sua chácara ou para outros lugares. São quatro adolescentes, uma vai completar 13 anos, a outra já tem 13 anos completos e as outras duas têm 14 anos completos – declarou Rodrigo da Motta, delegado da Polícia Civil.
As vítimas já passaram por exames médicos e foi constatado que de fato houve abuso sexual, resta agora saber se foram cometidos pelo atleta.
Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade que esteja relacionada ao futebol, isso porque o jogador teria se recusado a realizar exames antidoping quando jogava pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…