Os três jornalistas serão velados no salão nobre na sede do Botafogo no sábado, os corpos saem da Colômbia ainda nesta sexta-feira. O horário da cerimônia ainda não foi definido pois depende de trâmites legais. O produtor do Esporte Espetacular Guilherme Laars e o repórter Guilherme Marques, eram cariocas e torcedores declarados do Botafogo. O clube ofereceu o espaço para as famílias se despedirem.
O repórter cinematográfico Ari Júnior era torcedor do Goiás, ficou conhecido principalmente por seu trabalho no programa “Planeta Extremo”, onde captava imagens incríveis de fenômenos da natureza como a Aurora Boreal. Ari também trabalhou filmando as Olimpíadas e algumas finais importantes no futebol, seu corpo será velado no Rio de Janeiro e segue para Goiânia logo depois. Ele tinha 46 anos e deixa três filhos.
Guilherme Marques tinha completado 28 anos na última sexta-feira (25). Começou na Rede Globo em 2013 e antes disso trabalhou na Tv Brasil como produtor e Repórter. Era apaixonado por futebol e samba. Cobria principalmente os clubes do Rio de Janeiro.
Guilherme Van Der Laars tinha 43 anos e antes de chegar a Tv Globo trabalhou nos jornais Lance! e Extra. Foi o responsável pela produção da série “A Base” no Esporte espetacular. Era casado tinha dois filhos e deixou a esposa grávida do terceiro.
O Botafogo preparou uma pequena homenagem aos dois torcedores. No Estádio Nilton Santos duas cabines de imprensa ganharão os nomes dos jornalistas que viajavam a Medellín para cobrir o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.
@lopesdgabs
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.