Morre ex-atacante do Botafogo, Mazolinha
O ex-jogador alvinegro, morreu nessa segunda-feira, aos 57 anos, vítima de infarto.
O jogador conhecido por dar o cruzamento para o gol do título carioca de 1989, Vágner Aparecido Nunes, faleceu hoje pela manhã. O enterro será realizado em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo.
Após 21 anos sem ganhar um título, o Botafogo conseguiu sair da fila de vez. Jogando ao lado de Maurício, Mazolinha foi mais um dos grandes heróis da conquista.
Um infarto fulminante em casa, foi a causa da morte do ex-atacante. A informação foi dada pelo irmão de Mazolinha, José Ricardo, segundo ele, Vágner não sofria com nenhum problema de saúde.
– Foi uma surpresa para todos. Estamos todos muito abalados. Ele estava bem, conversando, vivendo a vida dele normalmente. Uma perda assim que ninguém espera é realmente muito dolorosa para toda a família – disse José Ricardo Nunes.
Mazolinha nasceu no interior do estado de São Paulo, e iniciou a carreira no Rio Branco -ES em 1986, passou por outros clubes pequenos antes de chegar ao Botafogo. Após a ascensão na carreira no alvinegro, o jogador finalizou a carreira com problemas envolvendo álcool e outros vícios.
O Botafogo lamentou a morte do jogador e está de luto, seu pavilhão na sede do clube está a meio-mastro. E divulgou nota em apoio aos familiares. Abaixo a integra da nota.