Botafogo sempre foi conhecido por formar grandes jogadores em sua base, ultimamente isso havia mudado e os talentos ficavam por pouco tempo no clube, logo que tinham condições de jogar como profissionais se transferiam para outros grandes clubes.
Entretanto há algum tempo o clube voltou a investir na garota, garotos muitos novos sendo aproveitados no profissional, e os resultados vem agradando torcida, diretoria e comissão técnica.
Durante o ano de 2015 o nome no clube foi o de Luís Henrique que jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e se destacou, marcou muitos gols e assim que a competição terminou subiu da base para o profissional do Botafogo, ainda muito jovem, com apenas 17 anos, disputou a série B e ajudou o time a se reerguer.
No Campeonato Carioca de 2016 os garotos da base tem feito sucesso, Ribamar, Luis Henrique, Gegê, Emerson Santos e Fernandes são os responsáveis por 50% dos gols na competição. Ricardo Gomes quando questionado sobre privilégios aos mais novos, respondeu que não os coloca pelo fato apenas de estarem começando e sim porque vê qualidade nos jogadores.
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…