No dia 02 de janeiro de 1983 nascia Jefferson de Oliveira Galvão, menino de origem humilde de São Vicente-SP. A verdade é que ninguém poderia imaginar que ele se tornaria jogador de futebol, e muito menos um dos melhores do Brasil.
Jefferson começou jogando na linha, sua carreira profissional iniciou no Cruzeiro. Tempos depois seu treinador da época o aconselhou a tentar jogar no gol, principalmente pela altura e reflexo. Foi o que o menino fez, chegou ao Botafogo e logo se tornou ídolo. A torcida abraçou o jogador e depositou toda a confiança, que seria firmada em 2015 quando o goleiro permaneceu no clube na série B.
As homenagens e agradecimentos ao jogador durante o dia foram muitas. A torcida alvinegra fez questão de demonstrar amor e apoio ao ídolo que ainda se recupera de cirurgia. O fato é que relembrar grandes defesas de Jefferson já é uma grande homenagem a ele.
Jefferson chegou em 2014 à seleção brasileira, defendeu a amarelinha no Superclássico das Américas entre Brasil e Argentina. E o que ninguém esperava era que fosse defender um pênalti do então melhor jogador do mundo, Messi.
O Fã Clube oficial de Jefferson no Instagram também se manisfestou e agradeceu ao goleiro por tudo que fez pelu clube. O sentimento é o mesmo entre os Botafoguenses: GRATIDÃO.
É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, É JEFFERSON!
@lopesdgabs
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…