Roger.Botafogo x Vasco pelo Campeonato Brasileiro no estadio Nilton Santos. 21 de Junho de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
A cirurgia foi realizada no último domingo (8), pelo urologista Raphael Rocha, no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do de Janeiro e foi um sucesso. Roger não vai precisar de quimioterapia e nem radioterapia por ter descoberto o tumor em fase inicial.
O tamanho do cisto, entre 3 e 4 centímetros, e a localização perto da extremidade do rim, facilitaram a cirurgia.
O atacante do Botafogo, terá alta na tarde desta quarta-feira (11). Antes de deixar o hospital, o jogador de 32 anos, participou de coletiva de imprensa ao lado do médico para mais explicações sobre o procedimento.
– Vivo a melhor fase da minha vida, vivendo um sonho de um grande atleta que é classificar um time para a Libertadores. Sou um cara privilegiado, tenho uma família linda, sou um atleta de alto nível e seria injusto reclamar com Deus. – agradeceu Roger.
Os companheiros de clube, visitaram o jogador ainda no hospital e publicaram mensagens de força ao atacante.
Roger está fora dos últimos jogos da temporada. Seguindo recomendações médicas, ele cuidará da saúde para conseguir voltar a jogar logo no início de 2018. O atacante é o principal jogador do Botafogo no ano, em 49 jogos, marcou 17 gols. E é o artilheiro em clássicos em 2017, marcou contra todos os rivais cariocas.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.