Na última segunda-feira (27), a Polícia Civil ode Conceição do Araguaia, no Pará, colheu depoimentos das adolescentes que acusavam Jobson de Oliveira de ter as estuprado. Uma das meninas negou que tivesse sofrido abuso sexual. Após o novo depoimento a jovem foi encaminhada a promotoria de Justiça da cidade.
O jogador é suspeito de dar bebidas e abusar sexualmente de cinco adolescentes em sua chácara no Tocantins. Jobson está preso desde o dia 23 de junho, e foi transferido para a carceragem da Polícia Civil, para o presídio de Marabá.
O caso começou a ser investigado quando uma das jovens que diz ter sido violentada por Jobson foi até a polícia denunciar após uma foto ser divulgada em grupo de uma rede social. Segundo ela o jogador teria aliciado outras meninas e as levado para sua chácara em Couto Magalhães, Tocantins.
Temos exame de conjunção carnal, depoimento de testemunhas, fotos. Até mesmo pelo Juiz ter decretado a prisão preventiva dele, já tem uma certa materialidade dentro dos autos.- disse o delegado responsável pelo caso.
O advogado de Jobson, Bruno William, anunciou nesta teça-feira que deixou o caso, informou também que ainda esta semana a família do jogador deverá anunciar o novo responsável pelo caso.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…