Voltou! Luis Ricardo acerta com o Botafogo e está de volta ao clube.

O Botafogo desejava que o lateral-direito continuasse no clube, entretanto não foi possível pois o São Paulo não aceitou a proposta do alvinegro.

No início do ano de 2016 quando muitos jogadores foram dispensados e outros voltaram aos seus clubes de origem, Luis Ricardo voltou ao São Paulo, mas o Botafogo ainda tentava um acordo com o tricolor para continuar com o lateral. Não foi possível continuar com ele, mas o Bota não se deu por vencido e foi atrás com mais uma proposta para trazê-lo de volta.

Luis Ricardo ainda tinha algumas pendências a serem resolvidas com o seu antigo clube, para que fosse liberado em definitivo para retornar ao Botafogo, já que antes o acordo era apenas de empréstimo. O jogador chegou em janeiro de 2015, para ser reserva no campeonato carioca e acabou ficando para disputar também a série B, competição a qual foi campeão com o clube.

Apesar de ter sido titular em quase todos os jogos do ano passado, em 2016 o lateral chega para ser reserva mais uma vez, agora de Diego que tem apenas 19 anos, o garoto subiu para o profissional ano passado mas já é bem cotado pelo comandante Ricardo Gomes.

O jogador deve chegar a General Severiano ainda nesta segunda e provavelmente viajará com todo o grupo á noite para o início da pré-temporada que será realizada em Domingos Martins – ES. O contrato deverá ser assinado por um ano, podendo ficar mais uma temporada no Glorioso.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país