Antes mesmo da partida começar os presidentes de ambos os clubes haviam conversado sobre uma possível transferência de Willyan para o Botafogo, o garoto de 20 anos já havia jogado no Rio de Janeiro, mas não pelo profissional, jogou no sub-20 do Flamengo.
O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, disse que Ricardo Gomes e a comissão técnica ficaria de olho no jogador durante todo o jogo para saber se ele teria realmente qualidades que fossem interessantes ao clube. E Willyan parecia tê-las, entretanto após fazer o primeiro gol da partida sua comemoração foi uma provocação a torcida do Botafogo, fazendo alusão ao famoso “chororô” que começou com Souza quando jogava pelo Flamengo, e não parou por aí ele fez também o segundo gol e comemorou da mesma forma.
O problema maior é que o jogador não sabia do acordo entre as diretorias e acabou se prejudicando e acabando com qualquer esperança de negociação com o Botafogo. Nesta terça-feira o jogador se desculpou com o clube e com a torcida, mas parece ser tarde demais.
O presidente do Botafogo deu declarações dizendo que não existe mais nenhuma chance de transferência do jogador. – Antes do jogo, nós fomos alertados para as qualidades dele. Só que a atitude dele foi extremamente infeliz. Qualquer que fosse qualidade, não existiria qualquer possibilidade de negociação por essa atitude. – disse Carlos Eduardo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.