Conrado quer sequência positiva do Oeste Barueri na Série B

O lateral do time paulista espera evolução do grupo na segundona. Lutando para melhorar sua posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste vai em busca de uma sequência positiva na disputa. Para o lateral-esquerdo Conrado, revelado nas categorias de base do Grêmio (ele ainda teve seis oportunidades no time principal em 2017), a meta do grupo do interior paulista é evoluir e crescer de produção nestas próximas semanas. 

“Estamos em busca dessa boa sequência na tabela de classificação da Série B agora. Vai ser muito importante para evoluirmos e ganharmos confiança na disputa. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na disputa. Agora é manter um ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos na competição”, disse. 

Para Conrado, a meta do Oeste é terminar bem 2019. “Nosso objetivo é terminar bem o campeonato e o ano de 2019. Vamos em busca de uma sequência positiva nas próximas semanas para que isso aconteça. Estamos lutando para melhorarmos nosso desempenho em campo na competição”. O atleta ao total das duas temporadas no clube alcançou a marca de 55 jogos e 2 gols. O Rubrão enfrentará o Cuiabá fora de casa no sábado às 19 horas.

Crédito da imagem: Divulgação/Oeste.

Resta1