Olympique de Marseille deseja duas peças do Barcelona

Foto de capa: Getty Images

O Olympique de Marseille busca novas contratações para sustentar o projeto esportivo de Jorge Sampaoli para a próxima temporada. Com isso, os franceses pretendem ter o Barcelona como parceiro na próxima janela de transferências, pois há algumas peças culés que interessam aos dirigentes da entidade francesa.

Além do jovem de 19 anos, Konrad, que defendeu o Barcelona B na temporada 2021/22, e custará 5 milhões de euros ao cofre do Olympique de Marseille. Mais dois nomes das disciplinas da equipe catalã aparecem na lista do clube francês. Segundo o jornal Sport, o primeiro tabmém é do Barcelona B, o meio-campista de 22 anos Álex Collado, que em março renovou contrato com o Barça até 2023.

E o segundo é da equipe principal do clube catalão. Trata-se de Samuel Umtiti, que perdeu seu espaço dentro do elenco, e não entra nos planos de Ronald Koeman. Além disso, Pablo Longoria, presidente do Olympique de Marseille, pretende abusar da sua boa relação com o diretor esportivo da entidade blaugrana, Mateu Alemany, para conseguir fechar essas transferências.