Jogadores estariam insatisfeitos com os exercícios, gritos e reclamações do técnico argentino durante os treinamentos, segundo o jornal “L’Équipe“.
Tendo chegado ao time frances a pouco mais de um mes, o treinador Jorge Sampaoli já estaria no final de sua passagem no comando do OM, tudo devido a parte do grupo de jogadores.
De acordo com informações do jornal L’Équipe, o elenco do OM estaria cansado das reclamações, exigencias, exercicios e gritos do treinador argentino no dia a dia e nos jogos.
De acordo com o “L’Équipe“, o técnico já teria declarado que alguns deles não serviriam para o estilo de jogo que deseja implementar, gerando insatisfação em parte do elenco.
“Sobre o nosso diagnóstico depois de um mês de trabalho, nós buscamos a carga de trabalho que atenda ao jogo que queremos criar, de acordo com o o que a comissão técnica pretende, modificando hábitos anteriores. Essas mudanças profundas podem levar tempo — declarou Sampaoli na entrevista coletiva de quinta-feira. Alguns jogadores conseguem se adaptar e outros não. Estou demandando do grupo somente o que tem a ver com o campo, o atleta”. Teria dito o treinador em uma coletiva.
Mesmo com 3 vitórias nos últimos 4 jogos no comando do OM, a pressão seria bastante e o treinador poderia deixar o clube ao fim da temporada, antes mesmo de seu contrato terminar, já que vai ate 2023.
foto: AFP
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.