Após virada sofrida para o Vasco, técnico do Operário chama o time de “frouxo”

Nesta terça-feira, o Operário recebeu o Vasco, pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, não foi da forma que estava se encaminhando para ser até os 89 minutos da partida.

O Fantasma vencia o duelo por 2×1 até o último minuto antes dos acréscimos. Porém, a defesa se embolou e Alex Teixeira, da equipe carioca, empata a partida, jogando um balde água fria na torcida. Entretanto, não parou por aí. No minuto 95, um antes do apito final, outra vez, o camisa 7 do Gigante da Colina vira o duelo e marca seu segundo gol na partida.

Porém, não foi apenas isso que chamou a atenção neste confronto. Após a partida, Matheus Costa, treinador do Operário, parecia bastante nervoso e disparou contra sua própria equipe. Segundo o mesmo, já não aguenta mais levar gols em momentos cruciais dos jogos. O clube de Ponta Grossa ocupa a 18° colocação, com 32 pontos.

“Nós somos um time frouxo. Estou cansado de chegar aos 44 minutos e não sustentar o resultado. Não temos personalidade para vestir a camisa do Operário“, disparou o comandante do clube após o apito final, em entrevista coletiva.