Empolgado com o retorno, Mailton revela saudades dos gramados e da Série B.


Lateral direito do Fantasma, que marcou um dos gols no empate diante do Palmeiras em jogo-treino, acredita em recuperação na competição nacional e traça continuidade.

Lateral Mailton veio do Mirassol para vestir a camisa do Operário.


Antes da parada para a Copa América, Mailton teve quatro chances seguidas no time principal do Operário. O jovem, de 21 anos, aproveitou bem sua oportunidade e se destacou nas partidas em que atuou. Após pouco mais de uma semana de descanso e de volta aos treinos, O Lateral do Fantasma revela sua vontade de competir o quanto antes: “O descanso é merecido, foi bom para matarmos saudades da família que tanto nos fortalece, mas confesso que senti falta de competir, de estar em campo, eu estava atuando bem e uma sequência de jogo ajuda a melhorar o ritmo e obter mais confiança. Estou treinando muito junto do grupo e espero pelo nosso retorno”, revelou o jogador.

Operário e Palmeiras se enfrentaram na ultima quinta. o jogo-treino terminou 2×2. FOTO: SE PALMEIRAS


Com a partida oficial marcada para o dia 13 de julho, sábado, diante do Londrina, e em casa, o Fantasma empatou em 2×2 em amistoso realizado na última quinta-feira (04) na academia de futebol, do Palmeiras, com gols de Felipe Augusto e do próprio Mailton. O Jogador, que é cria das categorias de base do time paulista comentou seu retorno ao CT, desta vez, como adversário: “Muito importante essa preparação para o nosso retorno oficial, principalmente com times de alto nível como o Palmeiras, líder da elite. Fui muito feliz no Verdão, aprendi muito, o clube me preparou para meus próximos compromissos e estou colocando em prática aqui no Operário”.


Para a sequência da competição, o lateral acredita que a recuperação vem. 
“Temos total condição de tirar nosso time de onde está, somos uma equipe forte e aguerrida, temos qualidade. É só nos encaixarmos e não darmos espaço ao adversário, vamos entrar em campo e buscar vitórias, vamos nos reerguer”, finalizou Mailton.

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?