Formado pelo Coritiba, Rafhael Lucas disputará Série C com o Operário

Foto: Divulgação/Operário Ferroviário

Com o objetivo de reformular o elenco para a próxima temporada, o Operário anunciou na quarta-feira (23) novos reforços para a Série C do próximo ano. O atacante Rafhael Lucas, Vinicius Mingotti e Luidy são alguns dos nomes já confirmados para a competição.

Com passagens pelo Mirassol, Fortaleza e Volta Redonda, Rafhael Lucas foi um dos nomes cobiçados pelo Náutico, mas optou por assinar com o Fantasma. Segundo a nota divulgada pelo clube, o atacante deve chegar nos Campos Gerais, no Paraná, na próxima segunda-feira (28) para realizar exames médicos.

O atacante Luidy também assinou um pré-contrato com o clube e deve realizar os exames médicos no mesmo dia que Rafhael. Já Vinicius Mingotti, atleta do Athletico-PR, chega ao Operário por empréstimo, com duração de um ano. O atacante de 22 anos tem contrato com o Athletico até abril de 2025. O volante Marcinho, ex-Londrina e jogador do São Joseense, também foi emprestado ao alvinegro para a próxima temporada.

Vale lembrar que o Fantasma paranaense deve oficializar os reforços para a temporada até dia 5 de dezembro, quando começa a pré-temporada. Ao todo, o clube já anunciou 19 contratações desde o fim da campanha que terminou no rebaixamento para a Série C. O primeiro jogo do Operário em 2023 será contra o Cianorte, no dia 15 de janeiro.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo