OPERÁRIO-PR VENCE PAYSANDU

O Operário-PR de Ponta-Grossa, Campeão Paranaense 2015, jogou na noite de terça-feira (17) pela Copa do Brasil no jogo de ida pela segunda fase, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e venceu o Paysandu por 1×0, o time Paranaense começou pressionando e levou mais perigo na primeira etapa, enquanto o Paysandu encontrava  muitas dificuldades para  criação das jogadas, a situação começou a ficar  complicada para o Operário aos 32 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Sosa foi expulso após se envolver em uma confusão com Leandro Cearense.  Na segunda etapa mesmo com um homem a menos, o Fantasma continuou melhor na partida, e o gol veio aos 14 minutos do segundo tempo,marcado pelo meia Washington, O meia recebeu lançamento, aproveitou a falha do zagueiro Gualberto e tocou na saída do goleiro para abrir o placar para o Alvinegro Paranaense,em seguida o Paysandu também ficou com um a menos. Aos 29 minutos, o lateral Crystian, que entrou no segundo tempo e recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida recebeu o vermelho e  foi expulso.

O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 6 de julho, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Belém do Pará, para o garantir a classificação, o Paysandu precisa vencer por dois gols ou mais de diferença e se ganhar por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis e qualquer outro resultado dá a vaga para o Operário-PR.

Quem avançar enfrenta o vencedor de Juventude e Coritiba, que decidem a vaga na quinta-feira em Curitiba– no jogo de ida, os gaúchos venceram  por 1 a 0.

 

 

 

 

 

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras