Rafael Bonfim assina com o Operário e espera fazer grande temporada

Com passagem pelo CRB e Kalteng Pultra, da Indonésia, em 2019, o zagueiro Rafael Bonfim já tem novo destino para 2020. O defensor vestirá a camisa do Operário-PR. Feliz com o novo desafio na carreira, o atleta, que também atuou no Juventude, falou sobre a expectativa para entrar em campo logo.

“Tive um ano bom fora do país em 2019, mas meu desejo, apesar das propostas que tive, era retornar ao Brasil e em um projeto legal como esse do Operário. Estou muito feliz por ter assinado com o clube para esta temporada. Vou batalhar muito para fazer a minha história no Operário com títulos. Essa é a minha meta”, afirmou.

Para o defensor, o elenco que vem sendo formado pelo Operário tem tudo para fazer um grande ano. “Nosso elenco tem tudo para fazer um grande ano em 2020. A diretoria montou um grupo forte para brigar por títulos”.

Crédito da imagem: Divulgação/Operário-PR.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita