Após pressão de Lomba, Rodrigo Caetano e Paulo César Carpegiani são demitidos do Flamengo
Após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Botafogo por 1 a 0. A pressão nos bastidores do rubro-negro foi gigantesca, o vice Ricardo Lomba exigiu mudanças imediatas. O diretor de futebol que ocupava o cargo desde 2015, Rodrigo Caetano não aguentou a pressão e foi demitido. O técnico Paulo César Carpegiani foi outro que também não aguentou a pressão após a derrota e foi demitido, o técnico de 69 anos foi afastado do cargo após 17 jogos e 3 meses de trabalho.
Após a eliminação para o Botafogo, o vice de futebol, Ricardo Lomba, classificou como “vergonhosa” a atuação da equipe e disse que o Flamengo “correu menos” que o Botafogo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello era contra a modificação no comando do clube, mas acabou sendo convencido pelos demais vices do clube, o Flamengo em nota oficial já confirmou que Carpegiani e Rodrigo Caetano não fazem mais parte do clube.
NOTA OFICIAL
– Rodrigo Caetano
“O Clube de Regatas do Flamengo comunica que Rodrigo Caetano não é mais diretor-executivo de futebol. A decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria na tarde desta quinta-feira (29).