
Depois de dias de espera e muita ansiedade, quase no último minuto, o Flamengo anunciou o Diego como o seu novo reforço.
O Mais Querido teve que correr para anunciar o jogador, já que a janela de transferências do futebol internacional se encerra no último minuto desta terça-feira.
Diego, de 31 anos, rescindiu seu contrato com o clube turco Fenerbahçe nesta manhã, e será apresentado pelo Flamengo nesta quarta-feira, na Gávea. Seu salário será de R$ 600 mil mensais e, é a contratação de mais impacto do Flamengo desde Ronaldinho Gaúcho, em 2010.
O jogador surgiu em 2002, ao lado de Robinho, no Santos. O sucesso o levou à Europa rapidamente.
Ele defendeu o Porto, de Portugal, o Werder Bremen e Wolfsburg, da Alemanha, Juventus, da Itália, Atlético de Madrid, da Espanha e Fenerbahçe. Com o sucesso no futebol europeu, Diego também colecionou jogos com a camisa da Seleção Brasileira. Em 33 partidas, o meia marcou quatro gols e conquistou o título da Copa América em duas ocasiões: 2004 e 2007.
Diego Ribas já mandou recado aos torcedores do Flamengo através de seu Twitter, que já está estilizado com as cores do novo clube.
O meia chega para ser o principal homem de criação do Flamengo. Além de ser a peça que faltava para embalar o time para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
***
Diego é pra ser camisa 10 (sorry, Ederson). É pra ser o craque que chega pra, junto com os caras que já estão no Flamengo, brigar pelo título do Brasileiro e da Sul Americana.
Seja bem vindo, Diego! Que o Manto lhe caia muito bem, que você brilhe com ele, e que possamos comemorar muitas vitórias.
Saudações Rubro-Negras!
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.