Barbieri diz que resultado é satisfatório

O Flamengo enfrentou nesta quarta-feira (25) o Santa Fé no El Campin na Colômbia, em jogo válido pela quarta rodada da Libertadores, o rubro-negro carioca saiu com mais um empate na competição e segue na liderança do grupo, com apenas 1 ponto de vantagem para o segundo colocado River Plate. Após o jogo, o técnico interino Mauricio Barbieri falou.

– “A arbitragem deixou o jogo correr. Faltou um pouco de calma. Tivemos bons contra-ataques, mas não fizemos boas escolhas. Não conseguimos fazer o jogo da quarta passada, imprimir o nosso jogo. Ponto importante fora de casa”.

 

Barbieri também criticou o árbitro do jogo:

– “Houve erros para os dois lado, mas o apito final no ultimo lance, que daria a vitória para o Flamengo, acabou sendo determinante”.

 

Ainda sobre o assunto da arbitragrem, Barbieri pontuou:

– “Arbitragem polêmica para os dois lados. Teve a bola na mão do Dourado, o Réver foi puxado dentro da área. E teve o lance capital do Geuvânio. Não muda o que aconteceu durante o jogo, mas nos prejudicou”.

 

Perguntado sobre atitude do time, Barbieri disse:

-“Usamos dois atacantes. Tentamos ganhar o jogo. Não faltou atitude ou disposição. Faltou ter decisões melhores próximos à área do Santa Fe”.