CHEGOU!!
Com gol de letra de Mancuello, Flamengo bate o Atlético Paranaense, em Cariacica, por 1 a 0, e dorme na liderança do campeonato
O Flamengo jogou contra o Atlético-PR, com muito domínio e pouca efetividade. O Mais Querido ditou o ritmo do jogo no primeiro tempo. Controlou a bola a maior parte do tempo, colocou intensidade nas jogadas e velocidade quando preciso. Mas faltou acertar na hora de definir as jogadas.
A postura do CAP foi bem diferente, embora também executada de forma satisfatória. O Furacão recuou as linhas e contra-atacou quando teve oportunidade. Com isso, conteve a empolgação do Mengão e ainda terminou por criar a melhor chance do primeiro tempo.
Walter mostrou sua visão de jogo e, ao ver Muralha adiantado, tentou surpreender de longe. O atacante conseguiu tirar do goleiro, porém a bola parou, caprichosamente, na trave. UFA!!
No segundo tempo o Flamengo voltou ainda mais forte e, desta vez, criando chances reais de gol, embora ainda pecando na hora de finalizar… aiaiai! Nos primeiros cinco minutos, a equipe mandante praticamente não deixou a área atleticana.
O gol da partida saiu em um chute errado do Fernandinho e de um senso de oportunidade incrível do Mancuello. E foi um golaço! O gringo fez a torcida explodir no Klébão da massa.
Mesmo depois do gol, o Flamengo manteve a pressão sobre o Atlético, dificultando a reação do adversário. Fim de jogo, da-lhe Mengão!
