Com atacantes de ponta, goleiros é que protagonizam placar na Vila Belmiro
Em um jogo que tínhamos estrelas nos ataques, Wanderley e Paulo Victor foram os grandes representantes pelo placar final.
Flamengo, de Guerrero, e o Santos, de Ricardo Oliveira, não saíram do zero a zero devido a grandes defesas, em um bom jogo, na noite de ontem, na Vila Belmiro.
O time do litoral paulista estava 100%, dentro dos seus domínios, desde a estreia do Treinador Dorival Junior. Jogando um futebol ofensivo e tido como o mais bonito do segundo turno, o Santos precisava vencer o Flamengo pra se manter no G4. Já o Flamengo, estava vindo de um vitoria de 4 a 1, sobre o Goiás no Maracanã, e ainda acreditando em uma possibilidade de ir a libertadores. Precisando do resultado o rubro-negro partiu pra cima, mesmo jogando fora de casa, e acabou tendo as melhores chances do primeiro tempo.
O alvinegro praiano conseguiu igualar o jogo tendo ótimas chances também, mas Mesmo tendo Sheik, Guerrero, Gabigol, Ricardo Oliveira e companhia, o jogo não saiu do zero a zero, um resultado que não foi bom pra nenhuma das duas equipes.
Agora o Flamengo recebe a Ponte Preta (em um confronto direto) no próximo domingo, ás 18:00hrs no Maracanã, podendo dar adeus às chances matemáticas de ir libertadores no ano de 2016. Ou podendo terminar a 36ª rodada a quatro pontos do quinto colocado, vale lembra que faltarão apenas duas rodadas, após o fim da rodada 36.
OPINIÃO DO COLUNISTA