Com jogo importante pela Libertadores no meio da semana, Guerrero afirma “Temos todas as condições de vencer”
O atacante peruano Guerrero, voltou a balançar as redes com a camisa do Flamengo, última vez que o jogador fez um gol foi em 17 de setembro, contra o Sport. Guerrero voltou a ter a chance entre o time titular do Flamengo neste domingo, porém mesmo com gol marcado, não conseguiu evitar a derrota contra a chapecoense por 3 a 2 no final da partida, porém se mostrou bastante confiante em relação ao jogo mais importante do Flamengo no ano, contra o Emelec no Maracanã pela Libertadores.
“É preparar bem para quarta-feira (contra o Emelec). Não fazer o que fizemos hoje, não podemos errar como erramos. Temos todas as condições de vencer”- Afirmou Guerrero.
Guerrero também se mostrou bastante insatisfeito com o desempenho da equipe, que teve diversos erros individuais.
“A gente sabia que ia ser difícil, mas não pode dar mole. Não podia perder, não merecia perder, tomamos conta do jogo, mas não pudemos fazer nada, eles fizeram um gol no fim em um erro nosso” – Lamentou.
A semana será repleta de decisões para o Atacante Rubro-Negro, além do confronto contra o Emelec, Guerrero também terá seu julgamento no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), que definirá seu futuro. A seleção peruana já confirmou a convocação da sua maior estrela para a Copa da Rússia e Guerrero se mostrou bem confiante diante da sua inocência no caso.
“Sou inocente, não fiz nada. Não podem deixar um jogador que não fez nada sem jogar. Não podem tirar minha felicidade de jogar futebol. Estou confiante porque acredito na Justiça”– Afirmou.