Diego Alves aprova sua estreia e diz que Flamengo merecia a vitória

O goleiro Diego Alves, estreante do dia, falou que a equipe rubro-negra merecia a vitória na tarde desse domingo (30), pelo segundo tempo apresentado contra o Corinthians. O camisa 1 fez elogios ao grupo e sabia que a partida seria complicada pela fase vivida pelo adversário do jogo de hoje.

“Eu acho que fomos melhores no primeiro tempo até. O Corinthians conseguiu chegar na maneiras deles, no contra-ataque. É um time bem treinado e que fecha muito bem atrás, mas eu acho que hoje a gente merecia a vitória. A posse de bola maior, as chances, é complicado jogar aqui no campo do Corinthians. O Flamengo fez um grande jogo e com certeza a vitória era o que a gente queria, mas estou feliz pela atuação dos jogadores, que foi espetacular”, disse o goleiro ainda na saída do campo.

O goleiro trabalhou pouco no seu primeiro jogo pelo time carioca, fazendo apenas duas defesas, sendo elas, uma defesa difícil no chute feito pelo atacante Jô, nos minutos finais do segundo tempo. Depois da partida, Diego falou sobre sua estreia.

“Eu sempre gosto de enfrentar as oportunidades. A oportunidade era essa. Eu tenho muito tempo no futebol, uma bagagem grande e sei que, num jogo desse tamanho, você pode sair bem ou sair mal. Mas eu acredito que essa volta ao Brasil era uma coisa que eu pensei e sonhei. Hoje eu queria a vitória, mas muito feliz por poder voltar”, finalizou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta (2), contra o Santos, no Pacaembu. O empate de hoje fez com que a equipe ficasse em quinto colocado, com 29 pontos na tabela.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo