O goleiro Diego Alves falou com a imprensa após o jogo. Segundo ele, a equipe rubro-negra foi melhor em campo, se impôs e teve mais chances criadas, porém não conseguiu aproveitar da melhor forma. Já o Macaé, que não tem nada a ver com isso, marcou aos 20 minutos com Lepu e saiu vencedor da partida. Agora, o Fla se prepara para o jogo de quarta-feira, contra o Emelec, em Guayaquil.
– Quarta-feira é outra competição. Acho que hoje o Macaé conseguiu aproveitar o primeiro contra-ataque que tiveram no jogo para fazer o gol. Vamos ter tempo pra estudar, para poder melhorar as coisas e quarta-feira iremos com tudo para esse jogo.
O resultado foi a primeira derrota dos rubro-negros para o rival na história, fato que não agradou o goleiro Diego Alves, que destacou as chances de vencer desperdiçadas pelos flamenguistas.
– Na verdade, no primeiro tempo a gente foi muito superior, só que a gente não conseguiu terminar bem as jogadas. Foi falado no vestiário que tinha que ter esse cuidado porque eles poderiam encontrar o que eles estavam buscando que era um contra-ataque ou alguma coisa. Encontraram, e aí depois da expulsão já virou um jogo todo desorganizado, e isso facilitou a vitória deles.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…