Diego Alves vê desempenho ruim e afirma “também não estamos felizes”

Flamengo entrou em campo neste domingo (12) contra o Palmeiras. O jogo terminou em 2 a 0 para a equipe do Palmeiras, com um desempenho bem ruim da parte do Flamengo. Só não foi pior pois o goleiro rubro-negro Diego Alves evitou boas chances do Palmeiras, fazendo grandes defesas principalmente no segundo tempo. No fim da partida o arqueiro se mostrou bastante descontente com o desempenho da equipe e falou:

“Somos nós que entramos dentro de campo e temos de fazer o melhor. Claro que também não podemos por erros culpar alguém ou não. O grupo sabe onde errou e temos de tirar força para terminar os jogos do Campeonato Brasileiro. O objetivo ainda não está alcançado e temos de fazer de tudo. Também não estamos felizes”.

Flamengo  recebe o Junior Barranquilla em casa no dia 23 de novembro pela primeira partida válida das semi-finais da Sul-Americana, com a decisão no dia 30 de novembro na Colômbia. Diego Alves também comentou sobre a decisão:

Olha, a Sul-Americana é uma competição à parte. Hoje, estamos em sétimo. Estaríamos pelo menos na pré-Libertadores. Não é a posição que queríamos. O Brasileiro termina antes e não podemos apostar todas as fichas na Sul-Americana. A concentração tem de ser no Brasileiro

Por fim o goleiro comentou também da cobrança que o Flamengo recebe.

“Olha, está acontecendo a mesma coisa que no Palmeiras. A gente vê que o investimento às vezes foi alto, mas alguns jogadores vieram grátis, como meu caso. Mas temos de assumir as responsabilidades, mas temos jogadores de nomes, jogadores que vieram para o Flamengo. Quando viemos, assumimos toda a responsabilidade. Viemos para vencer”

Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal