Diego assume a obrigação de vencer do Fla e diz: “Estamos preparados para assumir a responsabilidade”
O meia Diego cedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), na sala de imprensa Victorino Chermont, no centro de treinamento, Ninho do Urubu.
Na coletiva, o camisa 10 Rubro-Negro falou sobre a final da Taça Guanabara contra o Boavista e sobre o favoritismo do Flamengo.
-Sabemos que a obrigação é nossa. Dentro de campo que as coisas acontecem. Estamos preparados para assumir a responsabilidade.
Diego destacou que a mobilidade da equipe, é a principal mudança na equipe, que novamente irá adotar o esquema 4-1-4-1, só com Cuéllar na frente da zaga:
-Acho que a mudança principal é de mobilidade. Exige muita movimentação, exige bastante da gente. Temos que tornar automático. Estamos treinando diariamente para que esse sistema possa estar cada vez mais sólido na nossa cabeça.
Diego falou sobre o Flamengo poder mandar o seu jogo contra o River Plate, no dia 28 de Fevereiro, na primeira rodada da Libertadores no Engenhão, depois da diretoria do Botafogo ter vetado o estádio para a final da Taça Guanabara, após a comemoração do chororô, feita por Vinícius JR, na semifinal da competição: